Q PeNaAa....NaUm cOnSiGooO aGrAdAr a tOdOs....pOrEm NaUmM Me iNvEjE....fAçAaaA mElHoRr Me sUpErEee....Se nAuM CoNsEgUiR aPeNaS Me aDiMiRe
PôUr:YaNkInHA....
Yankinha...a caçulinha da mami..
se gostou pedi pra minha
mamusca...
MoMeNtOs...
iNeSqUeCíVeIs...
YaNkInHa..Eu MeRmA..
sEr FeLiZ É sAbEr PeRdOaR aS pEsSoAs QuE eRrOu MeSmO qUe ElAs NãO mErEcE!!!
sábado, 21 de fevereiro de 2009
MY LIFE..Sammi,Raianne,Arianne,Ludimilla,Karol e Leticia... amú todas.. '(♥
Amiguxês é oq nois somos.....sabe é tipo de amizade louca... q tem como componentes....[Karol,Leticia,Ludimilla,Samilla, Raianne,Arianne e Eu..] Apesar de sermos louquinhas somos certinhas..rsrsrsrs mais somos felizes assim...